Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

28 de junho de 2021

Biblioteca Municipal de Não-Me-Toque terá novo horário de atendimento

Devido ao atual horário da Biblioteca Municipal Professor Benjamin Delmiro Perin ser em horário comercial, havia um descompasso para que houvesse acesso da comunidade aos serviços ofertados pela Biblioteca, em especial para quem trabalha justamente em horário comercial tradicional, além de alguns estudantes, por este motivo, a partir da quinta-feira, 01 de julho, a Biblioteca estará funcionando em novo horário, das 9h42 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

“Foi identificado, neste um ano de trabalho à frente da Biblioteca, que o horário de atendimento não contemplava toda a população de forma adequada. O funcionamento do setor em horário comercial acaba gerando um prejuízo em especial aos trabalhadores que fazem sua jornada laboral em horário semelhante. Com isso, foi sugerida esta pequena alteração, de forma a não causar impacto aos usuários atuais da Biblioteca, ao mesmo tempo que otimiza o acesso dos munícipes ao setor ao meio-dia e no fim da tarde.”, destacou o Bibliotecário Paulo A. Peiker.

O Bibliotecário também está a frente de um projeto intitulado Biblioteca em Casa, com indicações semanais de obras públicas para incentivar a leitura em tempos de pandemia.

Com informações da Prefeitura Municipal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir