Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
31°
18°
22°C
Não-Me-Toque/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Destaques

Hoje, 28, é o ultimo dia de inscrições para os mestrados e doutorados da UPF

Hoje, 28, é o ultimo dia de inscrições para os mestrados e doutorados da UPF
Foto: Reprodução
28.06.2021 15h03  /  Postado por: A Folha

Encerra nesta segunda-feira, 28 de junho, o prazo de inscrições dos mestrados e doutorados da Universidade de Passo Fundo (UPF). Contemplando diferentes áreas do conhecimento, a Instituição oferta vagas em diversos programas de pós-graduação stricto sensu. Interessados podem se inscrever em upf.br/pos.

A comunidade pode ingressar nos Programas de Pós-Graduação em Administração – PPGAdm (curso de mestrado); em Agronomia – PPGAgro (cursos de mestrado e doutorado); em Bioexperimentação – PPGBioexp (cursos de mestrado e doutorado); em Ciência e Tecnologia de Alimentos – PPGCTA (curso de mestrado); em Ciências Ambientais – PPGCiamb (curso de mestrado); em Computação Aplicada – PPGCA (curso de mestrado); em Educação – PPGEdu (cursos de mestrado e doutorado); em Engenharia Civil e Ambiental – PPGEng (cursos de mestrado e doutorado); em Envelhecimento Humano – PPGEH (cursos de mestrado e doutorado); em História – PPGH (cursos de mestrado e doutorado); em Letras – PPGL (cursos de mestrado e doutorado); e em Projeto e Processos de Fabricação – PPGPPF (curso de mestrado).

O processo de inscrição é feito totalmente on-line, por intermédio do preenchimento de informações cadastrais e envio da documentação exigida, a qual está especificada de forma detalhada AQUI.

A confirmação da inscrição somente ocorrerá mediante a submissão eletrônica da documentação e o recebimento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00. Detalhes sobre o processo de seleção, matrículas, bolsas e benefícios financeiros encontram-se disponibilizados no edital.

Mais informações podem ser obtidas no site upf.br/pos.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.