Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

28 de junho de 2021

Rematrículas iniciam hoje na Universidade de Passo Fundo

Por UPF

As rematrículas para o segundo semestre de 2021 para os acadêmicos de graduação da Universidade de Passo Fundo (UPF) iniciam a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de junho. O processo é feito pela Intranet ou pelo aplicativo Sou UPF até 2 de julho.

A rematrícula é importante para a garantia da vaga do estudante no próximo semestre e a continuidade nos cursos depende da efetivação dela. Os acadêmicos devem ficar atentos, pois a rematrícula somente será garantida se for realizada no período indicado pela UPF por meio da Intranet e do Aplicativo Sou UPF. Em caso de dúvidas a respeito das disciplinas a serem cursadas, os estudantes podem entrar em contato com a sua Unidade Acadêmica ou com a coordenação do curso. Confira no Manual de Rematrículas como proceder para garantir a sua vaga.

Os ajustes complementares serão feitos de 5 a 23 de julho, também pela intranet. Demais informações sobre o processo de rematrícula e informações financeiras podem ser obtidas pelo e-mail informacoes@upf.br, pelo telefone (54) 3316-7000 e AQUI.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir