Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação/UPF.

29 de junho de 2021

Vestibular de Inverno UPF: inscrições estão abertas

Por Universidade de Passo Fundo

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2021 da Universidade de Passo Fundo (UPF) devem ser feitas até o dia 20 de julho. Estão sendo ofertados 25 cursos de graduação. Além da reforma curricular, uma das principais novidades deste processo seletivo é a ampliação de opções de turnos para os estudantes. A partir desta edição, a Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece os cursos de Agronomia, Enfermagem, Medicina Veterinária e Odontologia no turno da noite. As inscrições devem ser feitas em AQUI.

Os candidatos podem escolher uma das duas opções de seleção para os cursos de graduação: a prova de redação on-line ou utilização da nota da redação do Enem entre os anos de 2010 e 2020. A prova de redação pode ser feita a qualquer tempo, até dia 20 de julho.

A UPF também possibilita o acesso a uma série de benefícios financeiros para seus acadêmicos. Para este Vestibular, há bolsas, convênios e outros descontos especiais, além de modalidades que permitem financiar até 100% das mensalidades. Todas as informações sobre o Vestibular podem ser acessadas AQUI.

Confira os cursos de graduação oferecidos neste processo seletivo:

Noite:
Administração (B), Agronomia (B), Arquitetura e Urbanismo (B), Ciência da Computação (B), Ciências Contábeis (B), Ciências Econômicas (B), Design Gráfico (CST), Direito (B), Educação Física, Enfermagem (B), Engenharia Civil (B), Engenharia de Produção (B), Engenharia Elétrica (B), Engenharia Mecânica (B), Engenharia Química (B), Fabricação Mecânica (CST), Gestão do Agronegócio (CST), Jornalismo (B), Letras - Português e Inglês (L), Medicina Veterinária (B), Odontologia (B), Pedagogia (L), Psicologia (B) e Publicidade e Propaganda (B).

Manhã:
Direito (B) e Estética e Cosmética (CST).

Integral:
Medicina (B)

Estrutura multicampi:

Além de Passo Fundo, o curso de Direito (B), noturno, também está com inscrições abertas nos campi de Carazinho, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir