Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Reprodução/Diário da Manhã.

30 de junho de 2021

Casal é preso por suspeita de latrocínio de idoso em Carazinho

Por Diário da Manhã

Agentes da Polícia Civil de Carazinho prenderam, nesta terça-feira (29), um casal suspeito de participar da morte de Antônio Romano Guerra, de 65 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de hoje no porão de casa na Rua Coroados, no bairro Princesa, em Carazinho.

Segundo o delegado Jader Ribeiro Duarte, a vítima morava na casa com a irmã mais velha, onde recebiam a visita de uma usuária de crack que costumava ir ao local para pedir ajuda.

“Ela e o companheiro que também é usuário tiveram a ideia de roubar a casa e houve uma reação da vítima, que foi morta a golpes na cabeça com um objeto contundente, possivelmente um botijão de gás pequeno e uma barra de ferro. A irmã tem problemas de saúde e estava dormindo. Não viu nada. O corpo só foi localizado no amanhecer ”, disse o delegado.

Durante as diligências, os policiais localizaram os televisores e carnes que foram furtados da residência e prenderam o casal em flagrante por latrocínio (roubo com morte). Eles confessaram a autoria do crime, segundo o delegado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir