Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

ASIF sub 11 conquistou o título na Liga Gaúcha de Futsal (Foto: Divulgação).

2 de julho de 2021

Não-me-toquenses erguem a taça na Liga Gaúcha de Futsal

A Liga Gaúcha Sicoob de Futsal promove diversos campeonatos que estiveram suspensos desde o ano passado, em função da pandemia.

Retomadas as competições, graças ao afrouxamento das regras de prevenção à Covid-19, foi possível finalizar o Campeonato sub-11, agora em junho. E foi no sábado, 26 de junho, que a equipe da Asif, de Ibirubá, levantou a taça do campeonato categoria sub-11.

De acordo com o treinador não-me-toquense, Laércio Weber, "em três partidas do quadrangular final de muita intensidade, nível técnico e tático elevado, a equipe colocou toda sua garra e determinação nos jogos’’.

O empenho dos meninos garantiu a taça com 3 vitórias: sobre o Top Sport, de virada, por 2 a 1; sobre o GB/AABB, por 5 a 1 e por 6 a 1 sobre o Clube Brilhante de Pelotas.

Oito equipes que iniciaram o torneio, em novembro de 2020: Top Sport Futsal (Caxias do Sul), E.C. Ipiranga (Sarandi), AAPF (Passo Fundo), Asif (Ibirubá), Alaf (Lageado), GB/AABB (Rio Grande) e as duas pelotenses (BR Futsal e Clube Brilhante).

Laercio enalteceu o trabalho da direção da ASIF, por acreditar e investir na base do futsal: Caubi Rodrigo Weimer, Everton Lagemann e Neide Franciele Weihs.

Titulo contou com participação de não-me-toquenses.

Além de obter o título máximo a equipe sub-11 da Asif o fez de forma invicta. Sem sofrer derrotas, esteve sob o comando técnico dos não-me-toquenses Laércio Weber (treinador), Leandro Weber (auxiliar técnico) e Cleiton Savoldi (preparador físico). Quatro atletas daqui, também compuseram o plantel: Arthur Fries, Gustavo Kopper, Francisco Souilljee e Victor Fritzen.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir