Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação.

5 de julho de 2021

Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque comemoram seu dia

Em 2 de julho de 1856 foi criado o Corpo Provisório de Bombeiros da Corte no Rio de Janeiro. A data foi escolhida como Dia Nacional do Bombeiro.

Em Não-Me-Toque, nesta data, em virtude da Lei Municipal 5.232 de 26 de maio de 2020 foi estipulado o Dia Municipal dos Bombeiros Voluntários do Município de Não-Me-Toque.

Em comemoração ao dia Nacional e ao dia Municipal dos Bombeiros Voluntários do Município de Não-Me-Toque, no dia 3 de julho, os integrantes foram brindados pelos empresários Celso e Eliane Arocena com um almoço festivo no Restaurante Pastel. Em seguida, ocorreu um desfile pelas principais ruas da cidade em cima do caminhão bombeiro para demonstrar à comunidade que o grupo de voluntários está a postos para ajudar quando é necessário.

Representados pela bombeira voluntária Magnólia Mallmann, receberam da Administração Municipal o troféu "Construindo Juntos", com os dizeres "Suas ações contribuem para a construção de um futuro melhor para todos os Não-me-toquenses".

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir