Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação.

5 de julho de 2021

Cotrijal é ouro em capacitação da Bayer

Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

A qualificação do Departamento Técnico da Cotrijal se renova a cada safra, principalmente com o objetivo de apresentar as melhores soluções para o homem do campo. É nesse contexto que os profissionais técnicos concluíram treinamento sobre a nova tecnologia INTACTA 2 XTEND, da Bayer.

O curso, denominado Excelência I2X, capacitou 30 profissionais do Departamento Técnico da Cotrijal com informações sobre essa tecnologia, que promete representar uma nova era na cultura da soja, proporcionando aos produtores mais segurança contra o ataque de pragas e também possibilitando a utilização de mais um mecanismo de ação de herbicida.

"Mais de 20 empresas parceiras da Bayer participaram do curso, sendo classificadas/categorizadas pelo empenho e pela melhor nota nas avaliações dos três módulos. A Cotrijal ficou com a classificação ouro, ou seja, a excelência de cada um dos colegas foi fundamental para atingir esse resultado", explica o coordenador técnico de Difusão, Alexandre Nowicki, embaixador da tecnologia I2X junto à Cotrijal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir