Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/Prefeitura NMT.

5 de julho de 2021

Não-Me-Toque vence concurso de nome de município mais curioso do Brasil

O repórter Wilhan Santin do site BemContado, responsável pelo concurso que escolheria o município com o nome mais curioso do Brasil, informou que Não-Me-Toque vence o concurso com 53,9% dos votos válidos.

O concurso promovido pelo site buscava o nome mais curioso, aquele que ao ouvir, o internauta se questionaria da origem do nome, gerando interesse em saber como aquele nome foi dado ao município. Na grande final, os não-me-toquenses concorreram com o pessoal de Coité do Nóia, de Alagoas, e de Morro Cabeça no Tempo, que fica no Piauí.

Não-Me-Toque ficou com 53,9% dos votos; Coité do Nóia foi escolhido por 26,1% dos participantes e Morro Cabeça no Tempo por 20%.

Confira a matéria completa feita pelo site bem contado no link – https://www.bemcontado.com.br/reportagens/22-nao-me-toque-e-o-municipio-com-o-nome-mais-curioso-do-brasil.html

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir