Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Foto: Divulgação/Brigada Militar.

6 de julho de 2021

BM prende casal com veículo furtado em Carazinho

Na noite de segunda-feira (06) a Brigada Militar através do 38° BPM, realizou a prisão de um casal por receptação no Bairro Conceição em Carazinho.

A guarnição durante patrulhamento pela Rua Senador Salgado Filho foi informada por populares referente a uma perturbação do sossego, devido ao som que vinha de uma residência. Os policiais deslocaram até o endereço para fazer contato com os responsáveis, sendo que no local foram avistado três veículos, os quais foram todos revistados.

Um dos veículos tratava-se de um VW/Santana de cor branca placa IKQ3877, o qual havia sido furtado no dia 17/06 no Bairro Planaltina em Passo Fundo e estava com outra placa no lugar da original.

Diante dos fatos, casal que estava na residência foi preso sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, juntamente com o veículo, o qual posteriormente foi removido ao pátio do guincho.

Por Portal gazeta 670.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir