Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Imagem: Reprodução.

6 de julho de 2021

UPF oferece Especialização em Ciências Criminais e Advocacia na Prática

Por Universidade de Passo Fundo

É formado em Direito e tem interesse em fazer uma especialização? Então não perca essa oportunidade. A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com prazo de matrículas abertas para a Especialização em Ciências Criminais e Advocacia na Prática - 4ª ed. Faça sua matrícula AQUI até o dia 27 de agosto.

O curso de pós-graduação na área jurídico-penal tem duração de 11 meses, é especialmente voltado para a área que tange à prática da advocacia criminal e busca suprir a demanda regional, visando atingir os egressos da UPF, bem como operadores do direito que atuam ou pretendam atuar nesta área.

Diferenciais

A formação é composta por uma série de disciplinas de ensino concatenados que almejam proporcionar aos alunos aprendizado funcional quanto a técnicas e necessidades relativas à prática da advocacia criminal, englobando, com isso, caracteres legais e doutrinários (teoria) que não podem ser desvinculados dos demais elementos oriundos da prática forense e das ciências criminais.

O curso visa o aprimoramento técnico do operador jurídico que trabalha ou pretende trabalhar com a advocacia criminal em todas as suas instâncias, colocando o profissional em contato com as mais atualizadas técnicas e concepções da lida forense atual.

Ensino Híbrido

O ensino híbrido é uma moderna modalidade de educação que visa unir o melhor dos dois mundos: a flexibilidade do ensino remoto e a riqueza de experiências da educação presencial com o auxílio de tecnologias de inovação para melhores resultados. Os alunos da Especialização contarão com um qualificado quadro docente, já que poderá se utilizar de até 80% das aulas na modalidade EaD, contando com professores mestres e doutores de outras IES, com forte atuação acadêmica e jurídica, com atuação prática, de reconhecimento nacional, o que garante o interesse e a procura pelo curso.

Para mais informações acesse https://www.upf.br/Pos/Cursos/ciencias-criminais-e-advocacia-na-pratica-4-ed

Especialização em Ciências Criminais e Advocacia na Prática - 4ª ed.  

Inscrições: Até 27/08
Matrículas: AQUI
Modalidade: Híbrida
Duração: 11 meses
Início das aulas: 10/09

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir