Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação/PC.

8 de julho de 2021

Morador de Espumoso é preso acusado de matar homem em Victor Graeff

Na manhã desta quinta-feira, 08, a Polícia Civil de Victor Graeff, sob a coordenação do Delegado Gerri Adriani Mendes deu cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão contra dois indivíduos investigados no inquérito que apura homicídio ocorrido no dia 02 de março na cidade de Victor Graeff, ocasião que a vítima foi executada com oito disparos de arma de fogo.

Nas diligências, que contaram com apoio de agentes das delegacias de de Não-Me-Toque, Espumoso e policiais penais da Delegacia da SUSEPE de Passo Fundo, foram alvos um apenado do Presídio de Passo Fundo, suspeito de ser o mandante do crime, e um indivíduo residente em Espumoso, suspeito de ser um dos executores do homicídio.

No presídio de Passo Fundo, na cela do mandante do crime, foram apreendidos carregadores de telefone, quatorze aparelhos celulares, R$666 em moeda corrente, 447g de maconha, 56g de crack e 82g de cocaína, balança de precisão e cadernos com anotações do tráfico.

O principal suspeito de ter cometido o crime, um homem de 26 anos, de nome com as iniciais D. R. de M., foi preso quando se apresentou para prestar depoimento na delegacia de Espumoso. O acusado possui inúmeras passagens e já esteve preso.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir