Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Cartão já pode ser solicitado nas unidades.

12 de julho de 2021

Meu Cartão Cotrijal: mais facilidade nas compras no varejo da cooperativa

Por Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal

Segurança e praticidade são as principais vantagens de uma novidade anunciada na última semana pela Cotrijal: Meu Cartão Cotrijal. O cartão será disponibilizado para produtores e seus dependentes para a realização de compras nas redes de supermercados e lojas da cooperativa.

O superintendente Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert, explica que o cartão deverá ser utilizado para as compras a prazo, com o crédito disponível na conta-corrente ou na conta leite. “Estamos atendendo uma necessidade manifestada pelos produtores, modernizando o atendimento que já existia, mas já agregando funcionalidades importantes e, em próximas etapas, vamos trazer outros benefícios”, pontua.

A possibilidade de os dependentes terem um cartão próprio vinculado à conta principal é um dos diferenciais. Outra novidade é o aplicativo, que traz como destaque as informações sobre limite de crédito, histórico de compras, pagamentos, dentre outras.

ONDE SOLICITAR

Os produtores já podem solicitar o Meu Cartão Cotrijal na sua unidade de negócio. “É importante agilizar a solicitação para ter o acesso às compras nas contas corrente ou leite. A nossa expectativa é de que em 90 dias todos estejam com o seu cartão”, conclui o superintendente.

Saiba mais sobre a novidade através da entrevista com o superintendente Administrativo-Financeiro, Marcelo Ivan Schwalbert, ouça: 


Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir