Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

13 de julho de 2021

Homem ataca companheira e a BM com machado e acaba sendo morto em Carazinho

Um homem de 45 anos foi morto a tiros após atacar uma guarnição da Brigada Militar (BM) e a companheira dele com um machado durante uma abordagem em Carazinho. O fato ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (13), no bairro Oriental.

Segundo a Brigada Militar (BM), a guarnição foi chamada para atender à ocorrência de cumprimento de medida protetiva, por volta de meia-noite e dez, quando os policiais se depararam com o homem perturbado.

Durante a tentativa de abordagem, ele tentou agredir a companheira e se voltou contra os militares com um machado, mas acabou sendo alvejado e morto pela polícia.

Conforme a Polícia Civil, durante a noite, a companheira dele registrou um boletim de ocorrência na delegacia e teve medida protetiva acatada, porém o homem continuou retornando à residência.

Na última tentativa, ele foi baleado ao menos quatro vezes, até que derrubasse o machado, segundo a polícia.  O casal estava junto há aproximadamente dez anos.

O homem, cujo nome não foi divulgado, chegou a ser levado ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), mas não resistiu aos ferimentos. A companheira dele e os policias não ficaram feridos na ocorrência.

Com informações do Diário da Manhã

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir