Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

13 de julho de 2021

Polícia Civil recupera em Selbach caminhonete furtada em 2018

Agentes da Delegacia de Policia Civil de Ibiruba com apoio da Delegacia de Policia de Selbach, recuperaram, na tarde desta terça feira, no município de Selbach, uma caminhonete Mitsubishi/L200, Triton, furtada em 2018, na cidade de São Leopoldo.

A caminhonete havia sido clonada e circulava com placas diferentes daquelas que deveria ostentar. A recuperação se deu após diligências dos policiais civis, os quais lograram êxito em localizar o veículo na cidade de Selbach. O cidadão que estava de posse da caminhonete apresentou uma cópia de contrato de compra e venda do veículo e um documento do veículo, aparentemente falso. O veículo foi recolhido ao guincho, onde passará por perícia.

A Polícia Civil alerta para que as pessoas tomem os devidos cuidados ao adquirirem veículos, levando o veículo para vistorias prévias antes de fechar negócio.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir