Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

19 de julho de 2021

Acidentes de trânsito, denúncia de disparo de arma de fogo e aglomeração: confira as principais ocorrências das últimas semanas em NMT

Confira as principais ocorrências atendidas pelo 4º Pelotão da Brigada Militar de Não-Me-Toque, no período entre os dias 30 de junho a 18 de julho de 2021:

Dia 02 a guarnição da Brigada Militar foi solicitada atender a um acidente de trânsito com lesões corporais na área central de Não Me Toque, envolvendo um caminhão e uma motocicleta. O motociclista ficou lesionado e foi encaminhado ao Hospital Alto Jacuí, onde permaneceu internado. Feito o registro do fato.

Dia 05 a guarnição da Brigada Militar recebeu informação que um indivíduo estava caído ao lado da ERS 332, próximo a empresa Stara: um senhor havia caído de bicicleta na via pública. Ele foi socorrido e levado ao hospital. Não se constatou nenhum sinal de atropelamento.

Dia 07 a guarnição foi solicitada a comparecer a uma residência, onde uma criança estava muito exaltada. Chegando ao local a mesma já estava mais calma, mas de qualquer forma foi comunicado o conselho tutelar, que já tinha conhecimento dos fatos.

No dia 10 a guarnição atendeu a um acidente de trânsito com danos matérias envolvendo dois veículos. Foi feito o levantamento no local e orientado como as partes deveriam proceder.

No dia 11 a guarnição da Brigada Militar foi solicitada por uma moradora a comparecer a sua residência, onde  seu irmão, que é dependente químico, estava lhe ameaçando. Chegada viatura, o homem não estava mais no local. Ela foi orientada a como preceder caso o mesmo retornasse. Na noite deste dia 11 a guarnição recebeu uma denúncia que entre a estrada que liga Não Me Toque ao distrito de São José do Centro havia um veículo parado e pessoas realizando abordagem de veículos. Imediatamente a polícia se deslocou até o distrito, mas não foi encontrado nenhum veículo parado ou suspeito. A guarnição ainda foi averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo na rua Alberto Fleck, onde um veículo teria passado e realizado disparos. Nada constatado.

No dia 14 a guarnição foi solicitada pela delegacia de Polícia Civil para acompanhar o conselho tutelar na retirada de objetos pessoais de uma adolescente e seu filho de dois meses, visto a ela ter realizado registro de lesão corporal em desfavor de seu companheiro. A guarnição acompanhou o conselheiro tutelar e fez a retirada dos objetos.

Dia 18 de madrugada a guarnição da Brigada Militar realizou uma operação no loteamento Europa, onde haviam diversos veículos com som alto, além de inúmeras pessoas aglomeradas. Foi confeccionado dois boletins de ocorrência por dirigir sem ser habilitado, além de inúmeras infrações de trânsito.

No período do dia 30 de junho a 18 de julho a Brigada Militar realizou a abordagem de 354 veículos e a identificou de 463 pessoas. Foram confeccionados 32 autos de infrações de transito neste período .

A Brigada Militar orienta a todas as pessoas que devido a várias denúncias de aglomerações, bem como de perturbação do sossego alheio, serão realizadas diversas operações na cidade. Salienta ainda que todos os flagrados serão responsabilizados criminalmente e administrativamente pelos seus atos. Por isso, pedem a compreensão e o respeito de todos.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir