Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

21 de julho de 2021

Homem é baleado no pescoço em Passo Fundo

Por Uirapuru

Na noite desta terça-feira (20), um homem foi baleado no pescoço, no bairro Integração em Passo Fundo. O seu atendimento após baleado, foi na Avenida Cruzeiro do Sul.

Por volta das 21h30min, a Sala de Operações da Brigada Militar (190), foi informada que um indivíduo estaria baleado em uma farmácia, localizada na Avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Integração.

A viatura foi ao local e foi informada que o Corpo de Bombeiros Militar havia socorrido/removido a vítima ao Hospital de Clínicas (HC). Os militares da Força Tática, foram ao hospital e fizeram contato com a vítima de 30 anos, qual havia sido atingido por um disparo de arma de fogo, calibre .38, no pescoço. A vítima estava estável.

Durante a conversa, o homem não quis falar quem era o autor do disparo e o real motivo. Os policiais procuraram por testemunhas do fato, porém, ninguém foi localizado. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir