Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

21 de julho de 2021

Processo seletivo especial da UFPel oferece 536 vagas em 59 cursos

A Universidade Federal de Pelotas abriu um processo seletivo especial para preenchimento de vagas remanescentes em seus cursos de graduação. Estão sendo oferecidas 536 vagas em 59 cursos. A seleção se dará por meio da nota obtida em alguma das últimas cinco edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ou seja, das provas realizadas nos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.

Há vagas para ampla concorrência e para o sistema de cotas para escolas públicas brasileiras.

As inscrições iniciam nesta quarta-feira (20) e se estendem até segunda (26), exclusivamente por meio eletrônico. Não será cobrada taxa de inscrição. Cada candidato pode concorrer a apenas um curso e em um único tipo de modalidade, não havendo possibilidade de troca após o período de inscrição.

Os resultados preliminares serão conhecidos já na próxima semana, no dia 28, data após a qual haverá um período de recursos. O resultado final será divulgado no dia 5 de agosto, e as matrículas estão previstas para os dias 9 e 10 de agosto.

Mais informações, como os cursos disponíveis e a forma de inscrição, estão disponíveis no edital de abertura, neste link.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir