Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Foto: Divulgação/BM.

22 de julho de 2021

Brigada Militar apreende dois menores por furto em veículo em Carazinho

Por Emílio Arruda - Portal Gazeta 670

Na noite de quarta-feira (21), por volta das 22h40min a Brigada Militar através do 38° BPM, realizou a apreensão de dois menores por furto em veículo no Bairro Glória em Carazinho.

A guarnição durante patrulhamento pela Av.Flores da Cunha avistou dois indivíduos em atitude suspeita próximo a um veículo Citroën C4 estacionado, sendo que os mesmos ao visualizarem a viatura tentaram se esconder embaixo do carro. Ao realizar a abordagem durante a revista foi localizado com eles um alicate, uma chave de roda, um som automotivo e um alicate torque. Também foi constatado que uma roda já havia sido retirada do Citröen. Após buscas foi encontrado um  GM/Celta estacionado na Rua Tamoios o qual serviria para levar todos os objetos furtados.

Diante dos fatos, os menores de 16 e 17 anos foram apreendidos sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho e os veículos removidos para o pátio do guincho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir