Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Divulgação/BM.

23 de julho de 2021

Brigada Militar prende dois por tráfico de drogas em Espumoso

Por Clic Espumoso

A Brigada Militar de Espumoso e Tapera prendeu duas pessoas nesta quinta-feira, 22, por tráfico de drogas. Os homens de 20 42 foram presos tentando arremessar drogas para dentro do presídio estadual de Espumoso.

Da ação, a Brigada Militar apreendeu 325 gramas de maconha, dois celulares, dois fones de ouvido e três carregadores de celular, além da moto utilizada pelos criminosos.

Um dos presos, de nome com as iniciais R. M. Q, é morador de Tapera, já esteve preso por tráfico de drogas e é autor de homicídio contra um Espumoso quando menor de idade. Ele estava usando tornozeleira eletrônica.  O outro preso é um espumosense residente do Bairro Martini, com nome de iniciais G. C. Ele não tinha passagens pelo sistema prisional até então.

Os dois foram presos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia de Espumoso e posteriormente encaminhados ao presídio.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir