Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

28 de julho de 2021

Lions Clube NMT pede doações de forros de cama e roupas para comunidade

Por Laura Simon Marques

O Presidente do Lions Clube de Não-Me-Toque, Tenente Roberto Cardoso, falou em entrevista com a equipe do Rádio A Folha para divulgar a mais nova campanha de arrecadação de doações da instituição.

Buscando ajudar pessoas desabrigadas pelo temporal de segunda-feira à noite, por conta de danos causados pelo forte granizo, na cidade de Getúlio Vargas, o Clube está pedindo doações de forros de cama: lençóis, cobertores, travesseiros, e roupas. 

As doações podem ser entregues na empresa Rio Grande Segurança (R. Vasco da Gama, 217 - Stara), em frente ao Hotel Ibis, ou podem ser buscadas pela equipe do Lions nas residências daqueles que desejam ajudar, precisando apenas contatar o número 54 81176850, para agendar.

Outros Lions Clubes também estão ajudando essas pessoas que perderam suas casas, não podendo nem ao menos se proteger do frio intenso desta semana, com outros suprimentos.

A campanha vai até amanhã, dia 29.

Assista a entrevista completa aqui.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir