Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

30 de julho de 2021

Sicredi Cooperação RS/SC reforça parceria com Sindicatos dos Trabalhadores Rurais

Por ASCOM Sicredi

O Sicredi tem, desde sua origem há mais de um século, uma forte ligação com o setor agrícola e hoje é a segunda maior instituição financeira do Brasil em crédito rural. Essa parceria fomenta o desenvolvimento dos Associados e movimenta a Economia local das regiões onde a Instituição Financeira Cooperativa atua.

A Sicredi Cooperação RS/SC mantém uma relação próxima com a realidade do homem do campo e busca ofertar soluções que gerem benefícios para todos. Nesse sentido, a Cooperativa reafirmou seu compromisso com os Sindicato dos Trabalhadores Rurais dos municípios de Coqueiros do Sul, Não-Me-Toque e Victor Graeff, por meio de visitas realizadas pela Assessora de Segmento Agro, Mônica Liane Haubert e pelo Gerente de Desenvolvimento Regional, Fábio Antônio Pedroso.

Pedroso, destaca que o Cooperativismo se caracteriza como uma forma de ajuda mútua para iniciativas que promovam o desenvolvimento das pessoas e o crescimento das regiões. “Entendemos que uma sociedade mais próspera é construída com trabalho em conjunto, por isso, fortalecemos as parcerias com as entidades que atuam em prol dos interesses dos nossos Associados. O produtor rural sabe que pode contar com o nosso comprometimento com o desenvolvimento da agricultura e do agronegócio”, afirma.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir