Terça-feira, 21 de Setembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
20°
11°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Região

Jovem morre após perder o controle de veículo, capotar e bater em poste em Serafina Corrêa

Jovem morre após perder o controle de veículo, capotar e bater em poste em Serafina Corrêa
Foto: Divulgação
02.08.2021 08h33  /  Postado por: A Folha
Por Redação Acontece no RS

Patrick Vieira dos Santos, 21 anos, morreu após capotar o veículo que conduzia no final da madrugada deste domingo (01), em Serafina Corrêa. O jovem perdeu o controle do GM/Celta e colidiu com o meio fio, e em seguida capotou várias vezes e parou após colidir em um poste.

De acordo com informações do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), o automóvel, guiado por Patrick e com mais dois jovens, de 17 e 27 anos, transitava pela Via Siena no sentido Alto do Paraíso-bairro Santin/Centro.

Conforme os bombeiros, com o impacto da batida, o corpo do motorista foi arremessado para fora, ficando ao lado do veículo. Uma ambulância dos bombeiros foi acionada para fazer o socorro, mas o jovem morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos.

As outras duas pessoas que estavam no veículo foram conduzidas pelos bombeiros militares e civis para atendimento no Pronto Socorro do Hospital de Serafina Corrêa. O jovem de 17 anos, ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. O outro ocupante do veículo, de 27 anos também foi socorrido e levado para atendimento médico. Os dois sobreviventes receberam já receberam alta do hospital.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.