Terça-feira, 21 de Setembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
20°
11°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Chuvas esparsas
Ao Vivo:
Destaques

Jovens morrem asfixiados após queimarem lenha para se proteger do frio

Jovens morrem asfixiados após queimarem lenha para se proteger do frio
02.08.2021 14h23  /  Postado por: A Folha
Por UOL

Dois jovens morreram asfixiados e outros dois foram socorridos em estado grave após colocarem fogo em um tambor com lenhas para se aquecer contra o frio em uma casa em Ouro Fino, no sul de Minas Gerais, no sábado (30). Segundo informações da Polícia Militar, três irmãos de 17, 19 e 21 anos e um amigo, de 15 anos, estavam reunidos quando decidiram pegar um tambor de ferro com lenhas que estava no quintal e colocar na sala da residência para esquentar o local, no bairro Residencial Gargatá.

A PM foi acionada e o Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) foi chamado para atender as vítimas e confirmou o óbito de dois jovens (o de 17 anos e o de 15 anos) no local. Eles morreram asfixiados pela fumaça. Os pais dos três irmãos estavam trabalhando na hora da tragédia. Como ligaram várias vezes para os filhos e não foram atendidos, voltaram para casa. Quando chegaram, já encontraram o local sem chamas e os jovens desacordados.

Os jovens que morreram foram enterrados ontem no Cemitério de Ouro Fino. A Polícia Civil vai investigar as causas das mortes do adolescentes.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.