Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

3 de agosto de 2021

Procuradoria da Mulher lança exposição #BastadeViolência contra as mulheres, nesta terça-feira

Por Agência de Notícias

Nesta terça-feira (3), às 13h, no Espaço Carlos Santos, na entrada do Palácio Farroupilha, a Procuradoria Especial da Mulher da ALRS, sob o comando da deputada estadual Franciane Bayer (PSB), realiza a abertura oficial da exposição #BastadeViolência contra as mulheres, alusiva aos 15 anos da Lei Maria da Penha. Na ocasião, também será lançado o novo logotipo e os canais de denúncia e atendimento virtual da Procuradoria.

 

Para a montagem da exposição fotográfica, registrada pelas lentes da fotógrafa Elaine Martins, a Procuradoria contou com a participação de mulheres dos mais variados setores do parlamento gaúcho. “O nosso objetivo é chamar a atenção dos colaboradores e visitantes da Casa para a importância de denunciar quaisquer indícios de violência contra as mulheres, um problema difícil de ser combatido pois na maioria das vezes acontece dentro de casa, lugar onde todas nós deveríamos estar seguras”.

 

O lançamento da exposição #BastadeViolência contra as mulheres, que estará aberta à visitação durante todo o mês de agosto, será transmitido ao vivo pelo Canal da TV AL no YouTube:  https://youtu.be/3EB3avZKhsU

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir