Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

6 de agosto de 2021

Grupo realiza rifa para trazer felicidade a crianças carentes em NMT

Por Laura Simon Marques

O Grupo de Ação Social às Crianças Carentes busca ajudar na alimentação e diversão das crianças em situação de vulnerabilidade. Fundando em 2016 em Cruz Alta, faz dois anos que atua também em Não-Me-Toque.

O projeto Criança Feliz, realizado por este grupo, está acontecendo agora por meio de venda de rifas, e o valor arrecadado será revertido em brinquedos que serão presenteados para as crianças no Natal.

Quem não puder comprar as rifas, pode ajudar por meio de doações de brinquedos e roupas, entregando-os no endereço: Rua São Francisco Solano, nº 333 em NMT.

Aqueles que quiserem ajudar a alegrar o Natal destas crianças podem contatar o número 54 91595827, de um dos organizadores do grupo, para comprar as rifas. Por 5 reais, os compradores concorrem a 11 diferentes prêmios, sendo o primeiro uma viagem para Foz do Iguaçu. O sorteio será realizado dia 04 de setembro de 2021.

Confira os outros prêmios:

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir