Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

6 de agosto de 2021

Pedala NMT prepara 1º Cicloturismo de Não-Me-Toque

Represente do grupo Pedala Não-Me-Toque tiveram audiência no início tarde de quinta-feira, 29 de julho, com o prefeito Gilson dos Santos, para anunciar a realização da primeira edição do Ciclo Turismo de Não-Me-Toque.

Na oportunidade, Arnoldo Mattge, presentou o prefeito com uma camiseta do grupo. O evento será realizando em parceria com o Sesc e com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agropecuário e Lazer. O Ciclo Turismo de Não-Me-Toque contará com a participação de ciclistas de toda a região, que irão percorrer as localidades de Bom Sucesso e Colônia Saudades, no dia 26 de setembro de 2021.

— Estamos divulgando o ciclismo ecológico, modalidade onde a pedalada busca promover a interação entre os participantes e conhecer novos lugares, premiando a quem participar — explicou Arnoldo.

Estiveram presentes no Gabinete, além do prefeito Gilson e do organizador Arnoldo, o secretário Paulo Junior Gomes da Silva e a responsável pelo setor de Turismo do município, Tatieli Karling.

O evento estava previsto para o ano passado, no mês de abril, mas foi cancelado devido à pandemia.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir