Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Foto: Helaine Zart

9 de agosto de 2021

Tatiel Zart fala sobre o lançamento do seu livro "Chumbo" no programa Melodia da Rádio A Folha

A obra, escrita pelo victorense Tatiel Zart e ilustrada por Bruna Oliveira, é composta por poemas e ilustrações exclusivas. Unindo as ideias do filósofo Friedrich Nietzsche e do psicanalista Sigmund Freud à arte poética, o acadêmico do curso de Filosofia da Universidade de Passo Fundo, Tatiel Zart, de 28 anos, lançou este mês seu livro Chumbo. Com 40 poemas, todos contando com uma ilustração exclusiva da artista Bruna Oliveira, os leitores da obra são convidados a refletirem sobre sua própria existência.

A filosofia, no entanto, não está presente apenas nos poemas: o prefácio e o posfácio foram escritos pelos Doutores em filosofia Francisco Fianco e Bruna Bortolini, ambos do corpo docente da Universidade de Passo Fundo. É, portanto, uma leitura para ser realizada aos poucos, refletindo cada vez mais sobre si e sobre as angústias humanas.

Chumbo foi um projeto realizado através de um financiamento coletivo, todo o valor necessário desde as etapas iniciais até o lançamento foi atingido em 32 dias. Interessados em adquirir um exemplar ou em obter mais informações sobre o projeto do livro Chumbo devem entrar em contato com o autor pelas redes sociais ou através de seu email pessoal: thzcanal@gmail.com.

Confira a nossa entrevista com o autor sobre o lançamento do livro, feita por Bruna de Souza no seu programa Melodia, neste link e aprenda um pouco mais sobre esta obra inovadora.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir