Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

12 de agosto de 2021

Associados da Sicredi Cooperação RS/SC são contemplados em premiação de seguros Icatu

O Sicredi oferece seguros que, além de proteção, proporcionam aos seus Associados mais tranquilidade e conveniência. São coberturas e serviços que se adaptam a diferentes estilos de vida, e dependendo da modalidade escolhida, além da segurança, o Associado ainda concorre a sorteios de prêmios em dinheiro.

Esse foi o caso dos Associados de Não-Me-Toque/RS, Hélio Walker e Gilson Ernesto Sanini, contemplados com premiação de seguros de vida da Icatu Seguros. A entrega dos prêmios nos valores de R$ 23.650,19 e R$ 35.000,00 foi realizada na tarde de terça-feira, 11 de agosto, nas agências de atendimento de cada Associado.

Para Diretor Executivo da Sicredi Cooperação RS/SC, momentos como esse são gratificantes. “Ficamos muito contentes em poder proporcionar aos nossos associados soluções financeiras diferenciadas, como nesses casos, onde além da segurança que o seguro de vida pode oferecer, o associado ainda teve a felicidade de ganhar um prêmio do sorteio. Com certeza estamos fazendo cumprir nossa missão de atender as necessidades e desejos dos Associados”, destaca Heller.

O Associado Gilson Ernesto Sanini explica que ficou emocionado com o prêmio. “Foi uma surpresa e uma alegria. Fiz o seguro pensando na minha família e com o prêmio posso ajudar meu filho a adquirir uma casa”, conta Sanini. 

Já o Associado Hélio Walker conta como irá utilizar o prêmio. “Contratei o seguro de vida sem pensar no prêmio e agora tive essa surpresa. O prêmio veio em uma boa hora, pois posso investir na minha profissão, fazendo melhorias nos equipamentos da minha propriedade agrícola”, explica o Associado.

O Sicredi oferece diversas opções de seguros tanto para pessoas, como para empresas. Para mais informações, basta acessar a página https://www.sicredi.com.br/site/seguros/ ou entrar em contato com as agências de atendimento pelo WhatsApp (51) 3358-4770.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir