Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de agosto de 2021

Grandes empresas escolhem Keller Pré-Moldados

A empresa Keller Pré-moldados tem seu reconhecimento comprovado. Suas estruturas de concreto, pré-moldadas e metálicas foram recentemente negociadas com grandes empresas que veem na praticidade e qualidade um investimento sólido e perene. Empresas como as Farmácias São João, que inaugurou em julho passado, mais uma filial, desta vez, em Bento Gonçalves, utilizando os materiais produzidos pela empresa não-me-toquense. Outra filial das Farmácias São João está em obra, por meio da parceria com a Keller Pré-moldados, no município de Esteio.

Conforme Higiana Keller, gerente financeira, a Keller está entregando o padrão exigido pela empresa santo augustense, empregando materiais de qualidade e na padronização das estruturas e arquitetura.

— As estruturas Keller permitem um trabalho limpo, rápido e de qualidade para a finalização de qualquer obra — divulga Higiana.

Outra importante realização da Keller Pré-moldados foi concluída no município de Lagoa dos Três Cantos recentemente. A UPL (Unidade Produtora de Leitões) na propriedade de Jaime Junges, um projeto personalizado com 810 metros quadrados, permitindo o abrigo de 700 animais, foi entregue e têm recebido avaliações positivas de outros produtores que visitaram o local.

Outras três obras, voltadas ao ramo agrícola, estão em conclusão no município de Santana do Livramento.

Dessa maneira a empresa Keller Pré-moldados têm se destacado no cenário brasileiro na produção de concretos e estruturas metálicas. Hoje figura como uma empresa de representatividade no retorno de impostos e geração de emprego e renda para o município de Não-Me-Toque.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir