Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de agosto de 2021

Abertas inscrições para 4ª “Pesca na Lagoa” apenas para três-cantenses

O departamento de Cultura e Turismo, órgão ligado à Secretaria de Educação de Lagoa dos Três Cantos, prepara a 4ª edição da “Pesca na Lagoa” a ser realizado no dia 7 de setembro. O evento visa proporcionar momentos de lazer entre os adeptos da pescaria e diminuir de forma ordenada a população de peixes na Lagoa de origem ao nome do município.

Os pescadores interessados poderão se inscrever na Secretaria de Educação de 20 a 31 de agosto na modalidade equipes, com 3 participantes, idade mínima de 10 anos, ao custo de 5kg de alimentos não perecíveis. Somente serão aceitas inscrições de cidadão três-cantenses, em forma de equipes, que poderá ser nas modalidades masculina, feminina ou mista.

Conforme o regulamento, haverá uma competição entre equipes com início às 13h30min até as 16h30min e das17 às 18h será liberada a pesca individual cuja inscrição terá o custo de 1kg de alimento não perecível.

O regulamento completo encontra-se na Secretaria da Educação com a Coordenadora de Cultura e Turismo Andréia Weber.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir