Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de agosto de 2021

Corpo de homem que estava desaparecido há 10 dias é encontrado

Por Rádio Uirapuru

Na tarde desta segunda-feira (16), o corpo do homem que estava desaparecido há 10 dias foi encontrado enterrado atrás da Ocupação Floresta, no Loteamento Manoel Corralo, em Passo Fundo.

O homem desaparecido

O corpo foi localizado às margens de onde passa o Rio Passo Fundo.

A polícia chegou até o local após denúncias anônimas da comunidade. Diversas diligências foram realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Passo Fundo.

Após a remoção do corpo, ele foi levado pela Funerária Cogo ao Departamento Médico Legal onde vai passar por uma necropsia, qual vai apontar as causas de sua morte.

RELEMBRE O CASO

Márcio Leopolski, de 38 anos, sumiu no dia 6 deste mês, uma sexta-feira, após ir com amigos em um ginásio do bairro Santa Maria.

A mulher dele registou o desaparecimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e relatou que seu marido havia saído de casa para um curso, mas após isso foi beber com amigos.

Ela relatou à reportagem da Uirapuru que chegou a tentar contato telefônico e mensagens com Márcio, porém, sem sucesso. Buscas foram feitas nos hospitais do município, mas em nenhum ele deu entrada.

No dia do seu desaparecimento, Márcio estava com uma motocicleta Honda/NXR 160 Bross de cor preta, que foi localizada na quarta-feira passada (11).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir