Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Por ASCOM Prefeitura

17 de agosto de 2021

XII Conferência Municipal de Assistência Social será amanhã, saiba como participar

Por Laura Simon Marques

O Conselho Municipal de Assistência Social de Não-Me-Toque convida a população para participar da XII Conferência Municipal de Assistência Social, que acontece a cada dois anos, com o tema “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, ministrado pela Dra. Cristina Fioreze.

O evento será dia 18 de agosto, quarta-feira, 8h15, e será híbrido, sendo presencial, e contendo transmissão online pela página do Facebook da Prefeitura.

Qual é o objetivo do evento?

As Conferências Municipais de Assistência Social são espaços para debater e avaliar a política de assistência social vigente e propor novas diretrizes, para consolidar e ampliar os direitos dos seus usuários, para que assim possa-se avançar para atender, da melhor maneira, as necessidades daqueles que utilizam seus serviços.

Deste modo, a participação popular é imprescindível para o sucesso da Conferência.

Os interessados podem se inscrever no CRAS, ou apenas acompanhar a transmissão no Facebook as 8h15 do dia 18 de agosto.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir