Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

19 de agosto de 2021

Criminosos são presos depois de fuga no interior de Ibirubá

As guarnições da Brigada Militar de Não Me Toque e Colorado efetuaram a prisão de três pessoas que tinham acabado de realizar um roubo a um estabelecimento comercial, um bar, em São Sebastião, interior de Ibirubá. A notícia foi divulgada na tarde de hoje (19), pelo jornal A Folha, com as informações então disponíveis.

Carro dos criminosos

Os ladrões haviam estavam em um VW Gol prata, e estariam se deslocando para Colorado. A guarnição da Brigada Militar de Não Me Toque se deslocou até a cidade de Colorado para possível apoio, e ao chegar um VW Gol placas IMA9230, no Posto de Combustíveis Borjão, que possuía todas as características do veículo utilizado no roubo, foi abordado.

Diante dos fatos, os indivíduos foram submetidos ao processo de reconhecimento pelas vítimas. Foi dada voz de prisão aos três indivíduos, apreendendo 125 gramas de maconha, um simulacro de pistola, R$ 6,50 em moeda corrente com eles, e a remoção do VW Gol aos Guinchos Espumosense.

A ocorrência foi apresentada na DP de Ibirubá, e os criminosos seguiram ao Presídio Estadual de Espumoso.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir