Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Fotos: ASCOM VG

19 de agosto de 2021

Victor Graeff faz revitalização do Viveiro Municipal e Projeto de Horta da Escola Leonel de Moura Brizola

Por ASCOM VG

A administração municipal, via parcerias com a cooperativa escolar coopemax, secretarias da agricultura e da educação, Sicredi e EMATER, está realizando uma revitalização do Viveiro Municipal e Projeto de horta da Escola Leonel de Moura Brizola.

Foram adquiridas para plantio, 250 mudas de alface, 200 mudas de rúcula, 30 mudas de tomate, 250 de beterraba e 15 mudas de repolho. O plantio começou a ser realizado na data de hoje, 19 de agosto, contando com a presença do prefeito Lairton Koeche.
"Nosso município é agrícola, precisamos recuperar esses valores, estimular as crianças a colocarem a mão na terra, descobrir o valor de plantar e colher o próprio alimento, acredito que todo mundo sai ganhando" afirmou o prefeito.

Na próxima semana começa o plantio de árvores frutíferas e nativas, o investimento realizado nesta ação trará ótimos frutos, não apenas nas árvores plantadas, mas na semente do cooperativismo e cuidado ao meio ambiente.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir