Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

23 de agosto de 2021

Hospital de Caridade de Carazinho recebe visita de autoridades de Não-Me-Toque

Por Assessoria HCC

O Hospital de Caridade de Carazinho recebeu, nesta quinta-feira (20), a visita institucional do prefeito municipal de Não-Me-Toque, Gilson dos Santos, da secretária de Saúde, Liliane Kramer, e da assessora do gabinete, Poliana Glienke.

Na oportunidade, o prefeito Gilson falou da evolução tecnológica do HCC e parabenizou os inúmeros avanços, os quais, segundo ele, são méritos da Direção, Administração e demais equipes da Instituição. Reiterou que os atendimentos aos não-me-toquenses sempre foram de ótima qualidade e que a Instituição sempre esteve de portas abertas para receber tanto a comunidade, quanto o Poder Executivo de Não-Me-Toque e suas demandas.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, enalteceu a parceria existente entre a Instituição de Saúde e a Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, especialmente, no momento em que enfrentamos à Pandemia. “O HCC proporciona a comunidade local e regional uma assistência hospitalar cada vez mais eficiente, segura e qualificada. Estamos em constante modernização tecnológica e qualificação de nosso atendimento, com isso optamos em sempre agregar serviços que possam contribuir para o bem-estar da população. Agradecemos a visita e nos colocamos a disposição do que for necessário”, enfatiza o Presidente.

Jocélio lembra que, ainda em 2021, o HCC e a Prefeitura de Não-Me-Toque reafirmaram parceria com a assinatura de convênio, que garantiu auxílio a Instituição para custeio de despesas decorrentes da Pandemia, como a compra de insumos, medicamentes, materiais médico hospitalar, entre outros.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir