Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

23 de agosto de 2021

Posto Cotribá da ERS-223 é alvo de tentativa de assalto

Por Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí

Na manhã de hoje o Posto Cotribá localizado na ERS-223, em Ibirubá, foi alvo de uma tentativa de assalto. Segundo informações repassadas a reportagem, por volta de 10 horas da manhã dois homens chegaram em um GM-Corsa branco com placas de São Pedro do Sul/RS, desceram do veículo na rampa de atendimento e entraram na loja de conveniências. Um dos suspeitos estava com uma arma em punho e acessou uma sala do setor administrativo. Um colaborador ficou sob a mira da arma. Após revirar gavetas, a dupla fugiu do local sem levar nada. No momento da ação havia bastante movimento no posto. O veículo seguiu em direção ao trevo principal de Ibirubá. A Brigada Militar foi acionada.

Corsa branco é localizado em estrada próximo a Várzea

Um GM-Corsa branco foi visto na mesma manhã por moradores da localidade da Várzea, interior de Ibirubá. O carro estava atravessado e com os faróis ligados em uma estrada secundária a direita, antes de chegar na descida sentido Ibirubá - Ponte da Várzea. Segundo informações, pode se tratar do Corsa envolvido na tentativa de assalto ao Posto Cotribá da ERS-223 mais cedo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir