Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Fotos: Rádio Uirapuru

30 de agosto de 2021

Dois passageiros ficam feridos após veículo bater contra o muro do Bourbon em Passo Fundo

Por Rádio Uirapuru

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na noite deste domingo (29), próximo ao Bourbon em Passo Fundo.

Conforme as informações, o motorista de um veículo C4 Pallas de cor preta e com placas de Passo Fundo, ao ingressar da Avenida Brasil Leste, para a Avenida Sete de Setembro, acabou perdendo o controle do carro e bateu frontalmente contra o muro lateral do Hipermercado Bourbon. A colisão aconteceu porque o veículo que trafegava na frente deu uma freada brusca, e o condutor do Pallas não conseguiu segurar e colidiu.

No carro, estavam mais dois passageiros. Com o impacto da batida contra o muro, eles ficaram feridos, e o motorista nada sofreu. As ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar juntamente com a do SAMU, deslocaram os feridos para atendimento médico.

A Brigada Militar esteve no local e registrou a ocorrência. De acordo com os policiais, o condutor estava com a CNH vencida e não havia ingerido bebidas alcóolicas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir