Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Fotos: Jessieni Lamberty

31 de agosto de 2021

Prefeito de Não-Me-Toque recebe o Fogo Simbólico da Pátria

Por ASCOM Prefeitura

Por volta das 16h desta terça-feira (31), a centelha do fogo simbólico chegou ao Poder Executivo de Não-Me-Toque, sendo entregue na Prefeitura por alunos que representaram toda a Rede Municipal de Ensino.

O Prefeito Maninho, acompanhado dos Secretários Municipais, do Presidente do Legislativo Cristiano Farias de Lima e dos demais vereadores, recebeu das mãos da aluna Mariana Xavier da Silva a centelha e em seguida acendeu o Fogo Simbólico.
Desde o ano de 1937 a centelha percorre todo o Estado com objetivo de difundir temas de interesse nacional e da sociedade. Neste ano, os temas serão os 3 hino: o Nacional, Estadual e Municipal. Diariamente, as 08h, haverá o hasteamento das bandeiras com os respectivos hinos no Altar da Pátria na praça central.

No dia 07 de setembro, devido a Pandemia do Coronavúris, não será realizado o tradicional desfile, entretanto, uma live com a apresentação da Banda Marcial será realizada e transmitida no facebook da Prefeitura de Não-Me-Toque.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir