Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

2 de setembro de 2021

PRF flagra contrabandistas com mais de 400 garrafas de vinho em Sarandi

Por Rádio Uirapuru

A Polícia Rodoviária Federal-PRF de Sarandi flagrou dois contrabandistas na tarde de ontem (1) e apreendeu mais de 400 garrafas de vinho que entraram de maneira ilegal no país. Devido ás restrições de fronteira, nenhuma garrafa de vinho pode entrar no Brasil e, quando isso é permitido, o limite é de 12 unidades por pessoa adulta do veículo. A Ação ocorreu na BR386, no posto da PRF.

O primeiro flagrante ocorreu às 14hs quando um Toyota Corolla/Cross, com placas de Novo Hamburgo, foi interceptado e na revista 264 garrafas foram encontradas no porta malas. O homem foi detido e a carga apreendida.

Mais tarde, durante a noite, por volta das 20hs, dois homens que estavam em um Citroen de locadora foram abordados e flagrados com 180 garrafas. O condutor havia cometido o mesmo crime em julho deste ano. Os homens nos dois veículos responderão pelo crime de descaminho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir