Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

9 de setembro de 2021

Novo decreto da Covid-19 em Victor Graeff flexibiliza eventos

Por ASCOM VG

O município de Victor Graeff, desde o dia 27 de agosto, finalizou a vacinação da 1ª dose da vacina contra o Covid-19. Compreendendo a importância da vacinação para o controle da pandemia, atingindo altas coberturas vacinais e evitando que a disseminação do vírus entre as pessoas seja maior, Victor Graeff realizou todo um cronograma e planejamento estratégico da vacinação para que ninguém ficasse desatendido. O que já está gerando ótimos resultados, pois segundo Boletim Epidemiológico de 08/09, estão zerados os casos em monitoramento e/ou ativos.

Por conta de todos esses dados e pelo total de mais de 4 mil doses da vacina aplicadas, o município de Victor Graeff torna público o novo Decreto Municipal Covid-19 (seguindo Decreto Estadual). A principal alteração está vinculada a flexibilização de pessoas em eventos infantis, casa de festas e dentre outros eventos sociais, podendo ser com até 300 pessoas e o público em eventos esportivos de até 400 pessoas, respeitando todas as normas de higienização. O decreto completo você confere em nosso site.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir