Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

10 de setembro de 2021

Banda Marcial Municipal foi atração no 7 de Setembro de Não-Me-Toque

Por Helaine G. Zart

A comemoração do Dia da Pátria em Não-Me-Toque teve apresentação da Banda Marcial Municipal e do Coral Municipal no Ginásio Harry Alberto Erpen. A solenidade em Comemoração ao Dia da Pátria, organizada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação, foi transferida da Praça Dr. Otto Schmiedt devido à previsão de chuva.

Um público considerável prestigiou o ato solene que teve execução do Hino Nacional Brasileiro e manifestação do vice-prefeito Gilson Trennepohl e do presidente da Câmara de Vereadores, Cristano Lima.

O Coral Municipal adulto, que retomou os ensaios há pouco tempo, interpretou duas canções.

A Banda Marcial, sob a regência do maestro Tiago Silva, arrancou aplausos entusiasmados pela retumbante apresentação. Formado por jovens estudantes do Ensino Fundamental, a banda conta com diversos instrumentos, como bateria, bumbo, caixa, surdo, escaleta, lira, trompete, trombone, entre outros. A Banda também conta com corpo coreográfico orientado por Taty Narcizo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir