Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

10 de setembro de 2021

Não-Me-Toque começa vacina adolescentes neste sábado (11)

Neste sábado, 11 de setembro, a Secretaria Municipal da Saúde realiza a repescagem da vacinação, uma segunda chance para quem tem 18 anos ou mais e não fez a D1 (primeira dose).

O dia também marca o início da vacinação dos adolescentes, começando pela faixa com 16 e 17 anos. Os menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis, para assinar um termo de autorização.

Quem aguarda a segunda dose (D2) da Pfizer e quem tem doses agendadas até o final de setembro pode comparecer. Com relação à vacina AstraZenca, a Secretaria comunica que tem poucas doses disponíveis, mas aguarda nova remessa durante a próxima semana. Para quem aguarda a segunda dose da CoronaVac agendada para os dias 10 e 14, pode comparecer no sábado.

A Vacinação acontecerá das 8h às 12h no Posto de Saúde Central, somente na modalidade a pé. Pede-se paciência diante da possibilidade de formação de filas.

Não esqueça de levar um comprovante de municipalidade, cartão SUS e CPF.

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACIL ANÃO VACINASIM NESTE SÁBADO, DE SETEMBRO DAS 08H NO POSTO DE SAÚDE CENTRAL 2a CHANCE PARA VACINAR Repescagem 18 anos ou DOSE VACINAÇÃO DE DOLESCENT TES anos *acompanhados dos pais ou responsavels DOSE SEGUNDAS DOSES DE Pfizer *paraquemtem agendadaatéo final desetembro. AstraZeneca*pouras Não esqueca de levar um comprovante municipalidade, cartão SUS eCPF. vacinação será modalidade paciente respeito possiveis fılas. CoronaVaarq pais responsáveis pelos menores dade presentes assinar um ermo autorização noloca. NÃO-ME-TOQUE ለይ"

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir