Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

14 de setembro de 2021

Loja de armas é assaltada em Erechim; bandidos são presos em Passo Fundo

Por Rádio Planalto

Quatro indivíduos foram presos em Passo Fundo, suspeitos de terem cometido um roubo de armas em uma loja de caça e pesca no município de Erechim.

Durante a tarde de ontem (13), homens vestindo roupas da Polícia Civil entraram em uma loja de artigos de Caça e Pesca e logo anunciaram o assalto. Um deles portava uma arma longa.

As vítimas foram amarradas e o estabelecimento assaltado.

Os criminosos roubaram um veículo GM/Classic de cor branca, bem como diversas armas de fogo e munições.

AS PRISÕES:

Durante a noite, em Passo Fundo, uma guarnição do 3º Regimento de Polícia Montada identificou indivíduos suspeitos em frente a uma residência, na Vila Cruzeiro. Um deles tentou fugir, mas o outro permaneceu no local. Os dois acabaram presos depois que os PMs localizaram uma arma de fogo e uma quantia em dinheiro. Segundo a polícia, a arma (pistola 9 mm) é oriunda do assalto em Erechim.

Mais tarde, uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChoque), também de Passo Fundo, abordou um veículo Fiat Stilo, no km 291 da BR 285. As características do carro fecharam com a do veículo envolvido no assalto.

No interior do automóvel os policiais encontraram um foragido da Justiça e uma mulher na carona. Na revista veicular, foram localizadas mais duas armas de fogo do roubo.

Além das armas, a polícia ainda apreendeu carregadores e  R$ 520,00 em notas falsas.

Na Vila Rodrigues, os militares do 3º BPChoque prenderam o quinto indivíduo envolvido no assalto. O homem foi preso com uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 32 e siversas munições.

Além das armas e munições, foram apreendidos maconha , crack e mais de R$ 800 em moeda corrente.

Os cinco presos foram levados à delegacia, onde foi registrada a ocorrência.

A Polícia Civil deve trabalhar para identificar a quadrilha e descobrir para onde as armas seriam levadas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir