Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, e gerente de Marleting, Benísio Rodrigues, saudaram os novos alunos

15 de setembro de 2021

Supernova Cotrijal inicia aulas com segunda turma

Por ASCOM Cotrijal

Mais um grupo cheio de vontade de aprender iniciou aulas do Supernova Cotrijal nesta semana. É a segunda turma do programa, que participou do encontro de lançamento no final da tarde desta quinta-feira, 9/9. São 42 jovens, com idade entre 15 e 17 anos.

O Supernova Cotrijal é um programa que gera conhecimento utilizando uma plataforma dinâmica e interativa, onde os participantes aprendem de forma coletiva, através de jogos, vídeos e outros formatos, e podem criar seu avatar.

“A rapidez dos avanços tecnológicos, associada com as grandes transformações econômicas que vêm ocorrendo nos últimos anos, exige conhecimento do global para atuar em nível local. Esse conhecimento está disponível, mas precisa ser buscado. E a Cotrijal quer preparar esses jovens para darem continuidade às propriedades e à cooperativa”, disse o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, ao abrir a programação dessa turma.

O gerente de Marketing, Benísio Rodrigues, está otimista. “Temos acompanhado o interesse dos jovens nos assuntos abordados e esperamos que o programa possa agregar conhecimento e reforçar ainda mais o trabalho conjunto entre a cooperativa e o público jovem”, afirmou.

O PROGRAMA

Ao todo, o programa vai envolver cerca de 150 jovens de 15 a 20 anos, divididos em três turmas. São três meses de capacitação, com uma aula semanal, trabalhando os temas pessoas, macroambiente, sustentabilidade e inovação.

Os conteúdos são apresentados através de uma trilha, que inclui textos, vídeos e jogos. Ao completar as tarefas, os participantes ganham pontos, que podem ser revertidos em itens para seu avatar.

Array
(
    [post_type] => Array
        (
            [0] => video
        )

    [posts_per_page] => 1
    [orderby] => date
    [order] => DESC
    [post_status] => publish
    [paged] => 
    [tax_query] => 
    [post__not_in] => Array
        (
            [0] => 4949
        )

)
Em que se baseia o conteúdo dos livros didáticos?
Array
(
    [post_type] => Array
        (
            [0] => post
        )

    [posts_per_page] => 3
    [meta_key] => _views
    [orderby] => meta_value_num
    [order] => DESC
    [post_status] => publish
    [paged] => 
    [tax_query] => 
    [post__not_in] => Array
        (
            [0] => 4949
        )

)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir