Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
27°
14°
14°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Destaques

A Polícia Civil e Perícia Criminal investigam o desaparecimento de taxista de Carazinho

A Polícia Civil e Perícia Criminal investigam o desaparecimento de taxista de Carazinho
20.09.2021 15h01  /  Postado por: A Folha

Na manhã deste domingo (19), em Carazinho, um veículo taxi foi encontrado abandonado, com vestígios de sangue, na Travessa Vitória, no bairro Floresta, por volta das 9h.

A Polícia Civil e os peritos da Perícia Criminal realizaram diligências no bairro e hoje estão concentradas no interior do Distrito de São Bento, na localidade de Santa Terezinha, na ponte do Rio da Várzea.

Por volta das 13h30min, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Carazinho começou a realizar buscas pelo leito do rio, onde vestígios de sangue também foram encontrados sobre a ponte.

O veículo pertence ao taxista Fernando Schimitt, que trabalha na Estação Rodoviária, e  está desaparecido. Até o momento, não foi confirmado que teria sido vítima, o desaparecimento ainda está sob investigação.

Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho está intensificando as buscas, contam com 2 botes no local e Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho com apoio de mergulhadores de Passo Fundo, Soledade e Nonoai.

Fontes: Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP)
Pedro Ernesto Radialista.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.