Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
27°
14°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Polícia

Condutor de veículo que atropelou ciclistas na RSC-153 é identificado pela polícia

Condutor de veículo que atropelou ciclistas na RSC-153 é identificado pela polícia
21.09.2021 15h22  /  Postado por: A Folha
Por Rádio Uirapuru

Foi identificado nesta manhã o condutor da caminhonete GM Montana que teria atropelado dois ciclistas na manhã de segunda-feira na RSC-153  em Passo Fundo. Ele deve se apresentar em breve com um advogado. Não há ainda a informação se ele é de Passo Fundo.

As vítimas são um professor de educação física, identificado como Márcio Haetinger  e um dentista, identificado como Edson Pelisser. No momento apenas Edson segue hospitalizado em Passo Fundo em estado de saúde delicado.

Um dos ciclistas relatou que o veículo que os atingiu seria uma GM Montana, de cor vermelha. No final da tarde de segunda-feira a caminhonete foi localizada abandonada fora da rodovia, em uma lavoura, próximo da região das antenas e perto de onde ocorreu o atropelamento.

O espelho da caminhonete estava danificado e partes do mesmo batiam com as que se perderam no local do acidente. Também há danos no para-choque, porta e para-lama dianteiro.

O veículo estava com placas que não batiam com o registro. Originalmente a Montana é registrada em nome de uma seguradora na cidade de Curitiba-PR, tendo placas padrão Mercosul. Porém as placas que estavam na caminhonete são as antigas ao novo padrão e registradas em Caçador-SC. Os dados dos vidros batem com o registro original do veículo na seguradora, mas os dados do chassi estão suprimidos.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.