Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

21 de setembro de 2021

Polícia Civil desarticula organização que atuava no tráfico de drogas em Passo Fundo

Por Rádio Uirapuru

Na manhã desta terça-feira (21) Polícia Civil de Passo Fundo, por meio da DRACO, deflagrou a 2ª fase da Operação Horse, com o cumprimento de três mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão.

Segundo o delegado Diogo Ferreira, que coordenou a ação, a 1ª fase da operação aconteceu no dia 13 de julho, quando foram apreendidos vários documentos, celulares. Na oportunidade estavam sendo investigados crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Desde então, foram analisados os elementos de provas, com quebras de sigilo, e foram identificados novos integrantes do grupo criminoso, sendo dois presos na manhã desta terça.

Ainda foi presa uma mulher, que é companheira do líder da Organização Criminosa, que havia sido beneficiada com Habeas Corpus recentemente, mas a investigação apurou mais provas, inclusive a venda ilegal de medicamentos abortivos, que eram comercializados em uma banca de camelô.

Na manhã desta terça-feira foram apreendidas 80 munições calibres 38 e 9mm, embalagens com resquícios de cocaína, dinheiro e dois veículos.

A investigação encerrou com o total de nove presos, cinco veículos apreendidos, porções de cocaína, dinheiro, bens móveis e contas bloqueadas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir