Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

22 de setembro de 2021

Brigada Militar prende indivíduo com armas roubadas em Erechim no centro de Passo Fundo

Por Rádio Uirapuru

Na madrugada desta quarta-feira (22), a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou a prisão de um indivíduo, que escondia em seu apartamento diversas armas de fogo, roubadas na cidade de Erechim, neste mês. A prisão foi na rua Independência, nas proximidades da rua Fagundes dos Reis, no Centro de Passo Fundo.

Durante patrulhamento preventivo, a guarnição do auxiliar de serviço teve sua atenção chamada para um disparo de arma de fogo, na porta de um hall de entrada de um edifício, ao parar no local e fazer averiguação, constatou-se que a porta estava aberta e do interior do prédio estava exalando um forte odor de maconha.

Ao passo que a guarnição adentrou, constatando-se que tal odor era oriundo do apartamento 205. Ao ser solicitado via campainha, os policiais foram recepcionados pelo acusado, com a porta aberta, já sendo possível visualizar os case das armas bem como um folder da empresa Taurus.

O indivíduo abordado foi indagado se havia arma no local, o mesmo alegou que sim, franqueando a entrada da guarnição para averiguação no local, flagrando:

01 pistola TH9 9mm

01 pistola TH9 9mm

01 pistola TS9 9mm

Rev cal .38

Rev cal .38.

01 pistola glock .380 kit Rone

07 carregadores 9mm

01 carregador estendido 9mm

01 carregador .380

04 maletas (case)

214 gramas de cocaína

151 mun cbc .380

21 mil reais em espécie

2.850 mil reais falsos

25 gramas de ecstasy

Várias cartelas de LCD

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a D.S.S.C.S, conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) juntamente como sua namorada menor de idade E.R.O. na qualidade de testemunha. O homem foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir