Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

24 de setembro de 2021

Daniela Finger, profissional da beleza de Caxias do Sul, agora em Não-Me-Toque

Desde aos 14 anos a jovem empreendedora Daniela Finger teve interesse em aprender sobre maquiagens e beleza, foram diversos anos de cursos e aprendizado inclusive com certificação internacional.

Maquiagem feita por Daniela Finger

Com um público fiel em Caxial do Sul, por amor veio morar em Não-Me-Toque e apresentar seu currículo de sucesso como maquiadora profissional, designer de sobrancelhas, micropigmentadora de sobrancelhas, ministrante de cursos de automaquiagem e profissionalizante.

Há mais de 7 anos, instrutora de cursos de maquiagem profissional, palestrante, designer de sobrancelhas e criadora do Método Cronograma do Sucesso.

— Minha missão é ajudar mulheres a se olharem no espelho com carinho e terem autonomia na hora de se maquiar, tornando esse momento uma rotina leve e especial — define Dani Finger.

O espaço também mantém uma seção especial de moda para público feminino do p ao plus size.

Espaço C&D, que une moda e beleza num mesmo ambiente. Localizado na Av. Alto Jacuí, 813 sala 108 (ao lado da Dgnet) abrange os cuidados que as mulheres precisam.

Uma experiência acolhedora com atendimento personalizado em Não-Me-Toque.

 

Conheça mais sobre o Espaço C&D:

www.facebook.com/espacoced

www.instagram.com/espaco.ced

Av. Alto Jacuí, 813 sala 108. Não-Me-Toque

Whats: 54- 9-9175-0342

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir